Cuca diz que Santos tem que ser 'realista' sobre chances de título na Libertadores

Treinador comemorou a campanha e a entrega do elenco na primeira fase da competição

Por: Bruno Lima  -  21/10/20  -  04:11
Cuca afirma que Santos irá se dedicar ao máximo para ter bom resultado na sequência da Libertadores
Cuca afirma que Santos irá se dedicar ao máximo para ter bom resultado na sequência da Libertadores   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com o Santos invicto na Libertadores e dono da primeira ou da segunda melhor campanha da competição, o técnico Cuca não esconde a felicidade. Contudo, mantém os pés no chão sobre as chances de título. 

“Temos que ser realistas, a equipe é jovem. Não temos tantas opções, mas temos sido criativos, dado opções aos meninos. Usamos sempre mais de meia dúzia e muitos improvisados, como o Palha (Wagner Leonardo) e o Lucas Braga, que é um atacante e entrou na lateral direita para fazer o corredor. Fez o gol e deu assistência. Improvisos deram certo, mas nem sempre vão dar”, disse o técnico, garantindo que nos confrontos eliminatórios da Libertadores a equipe seguirá dando o máximo para seguir, passo a passo, na competição. 

“Estou muito feliz com a campanha. Jogamos contra  campeão equatoriano, paraguaio e time argentino muito bom e muito bem treinado. Estamos indo passo a passo, não sei o que vai acontecer no jogo do Palmeiras. Seremos primeiro ou segundo melhores de todos os times. Algo a comemorar, ponto. Depois vem o mata-mata, com vantagem de decidir em casa. Estou muito contente com os meninos, mas temos deficit em número de jogadores e não podemos fortalecer o elenco. Só olho para meu interior e extraio o máximo deles. Se o máximo for o suficiente para ganhar, vamos fazer o máximo”, completou.


Logo A Tribuna
Newsletter