Cuca diz estar tentado achar um armador para o Santos e aguarda alguém dizer: 'Sou eu'

O treinador tem utilizado Arthur Gomes, Lucas Lourenço e Jean Mota

A derrota do Santos para o Fluminense por 3 a 1 neste domingo (25), no Maracanã, não ganhou destaque apenas pelos possíveis erros da arbitragem de Anderson Daronco, mas também pela falta de criatividade no meio de campo do Peixe.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O técnico Cuca iniciou a partida sem armador e com três zagueiros, com a intenção de liberar Madson e Felipe Jonatan, mas não deu certo. Durante a partida, sacou Laércio da defesa e colocou Arthur Gomes. Jean Mota também teve oportunidade na segunda etapa. 

Segundo o treinador do Alvinegro Praiano, ele tem tentando dentro das opções que possui no elenco, porém, nenhum jogador ainda conseguiu assumir a função de armador do time.

"Eu tenho tentado com o Arthur, Lucas Lourenço, Jean Mota. Com todos os meias que eu tenho tentado, nós estamos tendo opções. Mas a gente ainda não teve aquele meia que chegasse: pronto, sou eu! E nós temos que continuar insistindo , até que esse momento chegue", disse Cuca.

No Brasileirão, o Peixe está na sexta colocação, com 27 pontos. O próximo compromisso do Alvinegro Praiano será diante do Ceará, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasi, na quarta-feira (28), às 16 horas, na Vila Belmiro. 

Tudo sobre: