EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

11 de Dezembro de 2019

Cuca anuncia que deixa o Santos após o fim do Campeonato Brasileiro

Treinador precisará se afastar do futebol para tratar de um problema de saúde

Após confirmar que vai precisar se afastar do futebol por conta de um problema de saúde (cardíaco), Cuca anunciou nesta sexta-feira (23) que vai deixar o Santos ao término do Campeonato Brasileiro. O treinador concedeu entrevista coletiva ao lado do presidente José Carlos Peres no CT Rei Pelé e revelou que vai sair após a partida contra o Sport, no próximo dia 2, em Recife. Neste sábado (24), ele comanda o time contra o Atlético-MG, às 20 horas, na Vila Belmiro.

Cuca chegou ao Santos em 30 de julho, para substituir Jair Ventura. Com ele, a equipe foi desclassificada da Copa do Brasil e da Libertadores da América. No Brasileirão, conseguiu sair da zona de rebaixamento e chegou a brigar por vaga na próxima edição da principal competição sul-americana, mas com os últimos resultados – quatro derrotas e um empate – vai apenas cumprir tabela nas duas partidas que restam.

Ao longo desse período, Cuca viveu relação conturbada com Peres. Eles trocaram farpas via imprensa, mas o dirigente sempre disse que admira o treinador e que gostaria que ele permanecesse na Vila Belmiro.

Mais informações em instantes

Tudo sobre: