Cristiane marca e Sereias goleiam o Flamengo na estreia do Brasileirão Feminino

Além da atacante, Laryh, duas vezes, e Ketlen marcaram os gols na vitória por 4 a 0

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/02/20  -  23:29
Atualizado em 08/02/20 - 23:52
Cristiane marcou em sua reestreia pelas Sereias da Vila
Cristiane marcou em sua reestreia pelas Sereias da Vila   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino de 2020, as Sereias da Vila começaram o torneio com o pé direito. Atuando em casa, no Estádio Ulrico Mursa, o Santos goleou o Flamengo por 4 a 0, em partida realizada neste sábado (8) pela primeira rodada da competição.


Fazendo sua reestreia com o manto alvinegro, o atacanta da seleção brasileira Cristiane balançou as redes e chegou ao gol de número 47 pelo clube, tendo feito apenas 30 jogos, o que representa uma média de 1,56 gol por partida no Santos.


Os outros gols foram marcados pela atacante Laryh, que balançou as redes duas vezes, e Ketlen que chegou ao seu tento de número 96. A atacante é a maior artilheira da história das Sereias da Vila.


O jogo


A equipe santista, treinada por Guilherme Giudice, começou a partida a mil. Logo aos 16, saiu o primeiro gol, de Laryh, após rebote da goleira Kaká. Outras chances foram desperdiçadas na sequência.


Na etapa final, as Sereias fizeram 2 a 0 aos 16 minutos, com outro gol de Laryh. Três minutos depois, Cristiane lançou Rita Bove em velocidade. A meia rolou para Ketlen, que só teve o trabalho de anotar o terceiro.


Aos 23, Giovanna lançou para Cristiane, que apareceu entre as zagueiras e desviou para fazer o quarto gol, para vibração da torcida que esteve em Ulrico Mursa.


Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, as Sereias visitam o Iranduba, na quinta-feira (13), às 21h, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus. Depois, no próximo 17, elas enfrentarão o Cruzeiro, às 19h. De acordo com o Santos, esta partida será realizada na Vila Belmiro.


Atacante Laryh marcou duas vezes na goleada por 4 a 0
Atacante Laryh marcou duas vezes na goleada por 4 a 0   Foto: Silvio Luiz/AT

Logo A Tribuna
Newsletter