Cristiane chega ao Santos marcando 'gol impossível' no CT Rei Pelé; vídeo

De volta às Sereias da Vila, atacante acerta um golaço de fora do campo, repetindo o feito de Ricardo Oliveira em 2015

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/01/20  -  17:10

Maior goleadora da história do futebol feminino nos Jogos Olímpicos, a atacante Cristiane, de 34 anos, é a grande novidade das Sereias da Vila para 2020. O Santos anunciou a contratação da atacante da seleção brasileira nesta quinta-feira (16). De volta ao clube, a atleta já chegou fazendo o que sabe de melhor: gols. E de uma longa distância.


Cris marcou um "gol impossível" no CT Rei Pelé. De fora do campo, no terraço de um dos prédios do local onde o Peixe treina, a atacante acertou a meta. "Estou de volta, hein?", diz ela depois de finalizar. A cena foi registrada pela Santos TV, que divulgou o vídeo nesta sexta-feira (18).


Mas Cristiane não foi a primeira jogadora a conseguir o feito. Em 2015, quando Ricardo Oliveira assinou contrato para retornar ao clube alvinegro, o centroavante também anotou um "gol impossível". Ele, porém, o fez na Vila Belmiro, da arquibancada placar.


Quinta maior artilheira da história do time feminino santista, Cristiane defendeu o São Paulo na temporada passada. No Santos, soma 46 gols divididos em duas passagens. A atacante será apresentada na próxima segunda-feira (20), na Vila Belmiro.



Logo A Tribuna
Newsletter