Copete é diagnosticado com covid-19 e vira desfalque para o Santos na Libertadores

Atacante está fora da partida contra o San Lorenzo, na Argentina, no próximo dia 6

Por: Bruno Lima  -  29/03/21  -  16:15
Colombiano já está em isolamento e não viaja com o elenco do Santos para Atibaia
Colombiano já está em isolamento e não viaja com o elenco do Santos para Atibaia   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos tem mais um caso de covid-19 no elenco. Após a realização de exames na última sexta-feira (26) e nesta segunda-feira (29), o atacante Copete foi diagnosticado com a doença e já se encontra em isolamento em sua residência, sob supervisão do departamento Médico do clube.


Desta forma, o colombiano não irá viajar com a delegação para a segunda semana de treinamentos em Atibaia e está fora da partida de ida da terceira fase preliminar da Libertadodes, contra o San Lorenzo, na Argentina, no próximo dia 6.


Copete foi o único atleta do elenco diagnosticado com o novo coronavírus. Além dos atletas, os membros da Comissão Técnica alvinegra e os funcionários do hotel onde o elenco tem trabalhado também foram submetidos a exames, e todos testaram negativos.


O Santos ficará em Atibaia ao longo de toda a semana e, logo em seguida, viajará para Buenos Aires. O elenco tem trabalhado no interior do Estado em razão das medidas restritivas adotadas pelas prefeituras da Baixada Santista, que proíbem a utilização do CT Rei Pelé para atividades esportivas coletivas até o próximo dia 4.


Logo A Tribuna
Newsletter