Contrato de Leandro Donizete com o Santos termina, mas ele ainda tem a receber

O volante de 37 anos espera o Peixe procurá-lo para acertar detalhes da sua saída e assim seguir a carreira

Por: Bruno Lima  -  10/01/20  -  10:05
Leandro Donizete foi contratado pelo Santos em 2016, mas não teve sucesso com a camisa alvinegra
Leandro Donizete foi contratado pelo Santos em 2016, mas não teve sucesso com a camisa alvinegra   Foto: Dennis Calçada/ Santos FC

No último dia 31 teve fim o vínculo do volante Leandro Donizete com o Santos. Contratado em dezembro de 2016 do Atlético-MG com alto salário, o jogador não teve sucesso no Peixe ao longo dos três anos de compromisso e pouco foi aproveitado.

Apesar do fim do contrato, o meio-campista, que chegou com status de campeão da Libertadores da América de 2013, e o clube têm pendências financeiras a resolver.

Pessoas ligadas a Leandro Donizete, de 37 anos, alegam que o Santos ainda deve o pagamento de luvas ao atleta e que ele sequer foi procurado para receber ao menos uma satisfação de quando a pendência será solucionada.

Trajetória

Com apenas 23 partidas com a camisa santista, Leandro Donizete passou as duas últimas temporadas no América-MG por empréstimo.

Em 2018, o volante assinou contrato de um ano com a equipe mineira, mas sofreu uma grave lesão no joelho direito, em 28 de novembro daquele ano, que o afastou dos gramados.

Por conta da contusão, o América-MG renovou o empréstimo de Donizete por mais uma temporada e tratou da sua recuperação após a cirurgia.

Treino particular

Liberado do tratamento pelos médicos, o atleta tem treinado de maneira particular à espera do acerto com o Santos para oficializar a saída e, assim, dar sequência à carreira.


Logo A Tribuna
Newsletter