Comitê Gestor do Santos apresenta sua defesa sobre contas de 2019

GC destacou que o time alcançou o vicecampeonato brasileiro em 2019 tendo apenas a nona ou décima folha de pagamento

Por: Da Redação  -  28/06/20  -  17:21
CG apontou ainda as reformas e manutenções feitas na Vila e no CT Rei Pelé ano passado
CG apontou ainda as reformas e manutenções feitas na Vila e no CT Rei Pelé ano passado   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Comitê Gestor (CG) do Santos divulgou no site do clube um resumo para os associados e torcedores a fim de se defender dos apontamentos do Conselho Fiscal do clube, que recomendou a reprovação das contas referentes ao ano de 2019, apesar do superavit de R$23,5 milhões.


Na próxima terça-feira (30), às 19h, o Conselho Deliberativo estará reunido em assembleia para apreciar e votar o balanço da instituição por meio de videoconferência.


Segundo o material apresentado pelo CG do Alvinegro, os limites estatutários de endividamento e dos percentuais de representatividade das despesas foram totalmente atendidos.


Além disso, foi destacado que o time alcançou o vicecampeonato brasileiro do ano passado tendo apenas a nona ou décima folha de pagamento entre as equipes participantes, "o que reverterá em benefícios econômicos futuros coma valorização dos atletas e com as premiações da Copa Libertadores".


O CG apontou ainda que, no ano passado, houve reformas importantes e manutenções de grande porte na Vila Belmiro e no CT Rei Pelé.


Logo A Tribuna
Newsletter