Com Santos líder, Peres torce por empate no clássico entre Corinthians e Palmeiras

O presidente do Peixe não quer saber de torcer pelo Timão para abrir vantagem do Verdão na liderança

Por: Bruno Lima  -  02/08/19  -  12:08
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Líder do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, o Santos tem chance de ampliar a vantagem para o Palmeiras, segundo colocado da competição, com 27, neste final de semana. Para isso, precisa vencer o Goiás, às 11 horas, na Vila Belmiro, e torcer por um empate ou derrota do Palmeiras diante do Corinthians, em clássico marcado para as 19 horas, em Itaquera, no mesmo dia. Mas torcer para o arquirrival é algo impensável para qualquer santista. 

Para o presidente do Santos, José Carlos Peres, então, a situação fica ainda mais complicada. Diante disso, o mandatário alvinegro já sabe o que fazer enquanto Timão e Verdão estiverem se enfrentando.

“Difícil torcer pra eles (Corinthians). O bom será um empate. Assim ferramos os dois (risos)”, disse Peres para A Tribuna On-line.

E o retrospecto recente conspira a favor do Corinthians, e nesse caso do Santos também. Nos últimos nove confrontos com o Palmeiras, o Timão venceu sete e perdeu apenas dois. Em Itaquera, os donos da casa venceram quatro dos cinco duelos.


Logo A Tribuna
Newsletter