Com Santos de volta à Vila, Sasha exalta força de se jogar em casa

Peixe não atua no estádio desde o início de maio. No domingo, reencontra a torcida da Baixada Santista no jogo contra o Internacional

Por: Nathalia Perez & De A Tribuna On-line &  -  24/05/19  -  16:18
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

A última vez que o Santos pisou no gramado da Vila Belmiro em um jogo foi no dia 2 de maio, quando bateu o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Mais de 20 dias depois, o Peixe regressa ao estádio. Neste domingo (26), a equipe alvinegra recebe o Internacional em casa, em duelo válido pela 6ª rodada do Brasileirão.


Artilheiro santista nesta edição do torneio de pontos corridos, o atacante Eduardo Sasha exaltou a força de se jogar em Santos. "É sempre bom jogar em casa. Todo clube que joga em casa, joga de uma forma diferente, mais agressiva. Voltar a atuar aqui com certeza é muito bom. O que todos nós queremos é jogar aqui na Vila para buscar resultados", afirmou. A última vez que ele estufou a rede foi, justamente, na última partida do Peixe na Vila Belmiro.


O camisa 27 não esteve em campo e nem no banco na última rodada do Brasileiro, quando o Santos foi goleado pelo Palmeiras. Sentiu um desconforto na coxa direita quando o time ainda estava em Belo Horizonte, depois de ter enfrentado o Atlético-MG pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Mas ele garante que seu físico não preocupa e tem condições de jogo.


"Senti no treinamento lá em Belo Horizonte. Achamos, em conjunto, que era melhor ficar fora do que perder três ou quatro jogos. Tratei e estou melhor", falou. Ele e Rodrygo, que também não esteve presente contra o Palmeiras, podem ser titulares diante do Inter, clube em que foi revelado e onde passou muitos anos. 


Sasha também afirmou que o grupo santista teve uma semana de reflexão para rever os erros cometidos contra o Alviverde. "Independente de contra quem foi a derrota, a cobrança sempre vem. Foi uma semana de reflexão, sim, mas foi uma semana de treino como todas as outras. Está sendo uma semana boa e bem produtiva", concluiu.


Logo A Tribuna
Newsletter