EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

14 de Dezembro de 2019

Com retorno de convocados, Santos recebe o Ceará na Vila Belmiro

Partida, válida pela 26ª rodada, acontece às 19h15; confira provável escalação do Peixe

Após empatar com o Internacional, no Beira-Rio, o Santos tenta voltar ao embalo das vitórias nesta quinta-feira (17), quando recebe o Ceará na Vila Belmiro, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h15.

Com o resultado diante do Inter, o Peixe perdeu a vice-liderança para o Palmeiras, caindo para a terceira colocação. Os santistas acumulam 48 pontos, enquanto que o rival desta noite luta para não entrar na zona de rebaixamento. No momento, o Vozão está em 16º, com 26 pontos somados em 25 jogos.

A equipe de Jorge Sampaoli dispõe de novidades para o confronto. Felipe Jonatan, Derlis González e Soteldo retornaram de suas seleções e treinaram com o grupo na quarta-feira (16). Os três estarão à disposição do comandante argentino e podem ser titulares. Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão na última rodada, também volta.

Os desfalques confirmados são Marinho e Uribe, ambos suspensos. Do lado do Ceará, Felippe Cardoso, emprestado pelo Santos, e Willian Popp estão fora. O primeiro, por questões contratuais, enquanto o segundo está cumprindo pena imposta pelo STJD.

No primeiro turno, na Arena Castelão, deu Peixe. No dia do aniversário de 105 anos do clube cearense, os santistas surpreenderam os donos da casa e venceram por 1 a 0, com gol de Eduardo Sasha.

Ficha técnica:

Santos x Ceará
26ª rodada do Campeonato Brasileiro
17 de outubro de 2019 (quinta-feira)
19h15 (de Brasília)
Vila Belmiro (Santos, SP)
Transmissão do Premiere

Prováveis escalações:

Santos: Everson; Victor Ferraz (Jobson), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luan Peres (Jorge); Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Tailson (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli

Ceará:Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, William Oliveira, Thiago Galhardo; Leandro Carvalho e Mateus Gonçalves. Técnico: Adilson Batista

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Tudo sobre: