EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

17 de Janeiro de 2020

Com permanência indefinida, Sampaoli distribui presentes a crianças no CT Meninos da Vila

O treinador fez a entrega das lembranças junto com o volante Diego Pituca e o atacante Marinho

Antes do último jogo do Santos na temporada, neste domingo (8), contra o Flamengo, o técnico Jorge Sampaoli e os jogadores Diego Pituca e Marinho aproveitaram a tarde deste sábado (7) para distribuir presentes a crianças das comunidades do Saboó, Pantanal, Morro da Penha e Predinhos.

O treinador e os atletas entregaram bolas de futebol em um espaço montado no Centro de Treinamento Meninos da Vila, localizado na entrada da Cidade.

Essa não é a primeira vez que Sampaoli faz agrados a crianças de Santos.

Anteriormente, durante a Páscoa, o treinador distribuiu ovos de chocolate para os Meninos da Árvore, grupo de crianças que acompanha os treinos no CT Rei Pelé de cima de uma árvore nas imediações. 

Diego Pituca também participou da entrega dos presentes à criançada (Foto: Matheus Tagé/A Tribuna)

Posteriormente, ele e os garotos criaram uma amizade a ponto de o técnico levar os meninos em casa para comemorar o aniversário de 1 mês do seu filho Leon, que nasceu em setembro.

Apesar de ter contrato com o Peixe até dezembro de 2020, o argentino parece distante do Santos. O treinador não esconde a insatisfação com o presidente José Carlos Peres e já manifestou que, para seguir na Vila Belmiro, espera ter condições financeiras de fazer boas contratações.  Além disso, ele está nas pretensões do Palmeiras e do Racing.

O atacante Marinho acompanhou o treinador no CT Meninos da Vila (Foto: Matheus Tagé/A Tribuna)

Com isso, o duelo deste domingo (8), às 16 horas, na Vila Belmiro, pode marcar a despedida de Sampaoli do Santos.

Tudo sobre: