Com o Botafogo pela frente, Santos já pensa no Red Bull, adversário das quartas de final

Zagueiro Luiz Felipe comenta sobre a dificuldade da próxima etapa do Paulistão

Por: Bruno Lima & De A Tribuna On-line &  -  18/03/19  -  13:35
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar de ainda restar uma partida pela fase de grupos do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, quarta-feira (20), em Ribeirão Preto, o Santos já começa a planejar os duelos das quartas de final, contra o Red Bull Brasil. 


E, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (18), no CT Rei Pelé, o zagueiro Luiz Felipe adiantou que o elenco sabe que os primeiros jogos eliminatórios do Estadual não serão fáceis, pois o adversário é experiente e tem bastante qualidade. 


"O Campeonato Paulista, no meu entendimento, é o Estadual mais complicado do Brasil. As equipes do interior sempre acabam surpreendendo, e neste ano foi o Red Bull Brasil. Eles vêm fazendo bons jogos, assisti a alguns deles, têm jogadores conhecidos, sabemos que será um grande jogo. É um time que está vivendo um bom momento. São os líderes do nosso grupo e da classificação geral, então não estão ali por acaso. Precisamos sentar, analisar e corrigir os nossos erros para que possamos fazer duas grandes partidas contra eles".


Além do Red Bull, para avançar às semifinais do Paulistão o Peixe terá que superar as ausências de Cueva, Soteldo e Derlis González, convocados para as seleções de Peru, Venezuela e Paraguai, respectivamente. 


"Sabemos que vão fazer falta porque são jogadores decisivos. Mas é hora de mostrar a força do grupo. São jogos que a gente gosta de jogar, e agora outros jogadores vão ter oportunidade para mostrar a força do nosso grupo", disse o defensor.


Logo A Tribuna
Newsletter