Com Inter em crise, Pará prevê jogo ainda mais difícil para o Santos no Beira-Rio

Enquanto o Peixe vive bom momento, o Colorado se encontra em turbulências e sem treinador

Por: Bruno Lima  -  11/10/19  -  15:19
  Foto: Bruno Lima/A Tribuna

Titular e bastante elogiado na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na última quarta-feira (9), o lateral-direito Pará já faz planos para o duelo deste domingo (13), contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom ambiente após o triunfo no clássico, o jogador sabe que não será fácil voltar de Porto Alegre com os três pontos na bagagem. 


"O Internacional ainda não perdeu no Beira-Rio. É um time muito difícil de ser batido lá dentro. Vamos procurar fazer um grande jogo, como fizemos contra o Palmeiras. Temos dois treinamentos antes do jogo para o Sampaoli colocar o que temos de melhor e irmos até lá brigar por um grande resultado", comentou o atleta. 


Enquanto o Peixe desfruta de um bom momento no Brasileirão, o Internacional passa por turbulências. Derrotado pelo CSA, por 1 a 0, também na quarta-feira, o Colorado demitiu o treinador Odair Helmann e será comandado pelo técnico do time B, Ricardo Colbachini. Na visão de Pará, isso irá motivar o elenco gaúcho.


"Isso dá uma motivação a mais e confiança. Se trata de clássico e sabemos da dificuldade. Estamos bem motivados, jogar contra o Internacional é complicado. O treinador foi demitido e quem não vem jogando se motiva ainda mais para mostrar que pode ser titular. Vai ser muito difícil, mas temos totais condições de conquistar uma grande vitória", completou.


Logo A Tribuna
Newsletter