EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

6 de Agosto de 2020

Com fome de bola, Marinho quer reeditar trio com Soteldo e Sasha no Santos

O trio foi importante na conquista do vice-campeonato brasileiro do ano passado

Recuperado de uma lesão no pé esquerdo, sofrida na estreia do Santos no Campeonato Paulista, o atacante Marinho tem contado os dias para a volta das competições. E além do retorno aos campos, o camisa 11 do Peixe está ansioso para reeditar o trio com Soteldo e Eduardo Sasha, que, em 2019, foi importante para o time chegar ao vice-campeonato brasileiro. 

“No ano passado nós três fizemos grandes apresentações e conseguimos ajudar bastante a equipe. Ainda não conseguimos jogar juntos em 2020, já que o Soteldo estava com a seleção da Venezuela no início do ano, e quando voltou eu já tinha me machucado. Tenho certeza de que, estando todos 100%, vamos voltar muito fortes. Tá ligado que esse ataque é embaçado, né?”, disse Marinho ao site oficial do clube. 

A ansiedade do atacante é tão grande que ele tem se comportado como uma criança quando vê uma bola rolando. E essa expectativa é compreensiva. Antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, Marinho só atuou na estreia do Peixe no Campeonato Paulista, quando o Santos empatou por 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, e ele deixou o gramado com a lesão. 

“Tive uma infelicidade muito grande de quebrar o pé logo no primeiro jogo do ano. E justamente quando estava próximo de voltar aconteceu a parada. Mas já saí do clube em março praticamente recuperado, então treinei bastante em casa para aprimorar a parte física e não sentir tanta diferença neste retorno aos treinos. Passou só uma semana, mas já estou tipo uma criança quando vê a bola rolando e já quer saindo correndo com ela. Mas sabemos que precisamos ir aos pouquinhos, pois ficamos muito tempo parados”, acrescentou. 

Enquanto as competições não são reiniciadas, o Peixe segue treinando no CT Rei Pelé. Nesta quarta-feira, porém, o elenco recebe folga e volta às atividades na quinta-feira (9).

Tudo sobre: