Com fama de palmeirense, Neymar garante que vai torcer para o Santos na Libertadores

Craque enxerga equilíbrio no clássico, mas espera que Peixe conquiste o tetracampeonato

O Santos terá um torcedor ilustre na final da Copa Libertadores da América, às 17 horas do próximo dia 30, no Maracanã, contra o Palmeiras. O atacante do Paris Saint-Germain, Neymar, já declarou o apoio ao Alvinegro.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais o craque, que já admitiu ser palmeirense na infância, foi perguntado sobre quem deve ser o novo campeão da América. Neymar disse que espera uma decisão equilibrada, com chances para os dois lados, mas com o Santos sendo campeão.

"Vai ser jogão, hein? Para mim está em aberto, é 50/50. Mas eu tô torcendo pro Peixão, pô. Tá maluco? Mas é 50/50, os dois times estão bem, podem ganhar. Mas eu sou peixão, tá louco? Soteldinho está bem. Já era. Vai dar peixão, vai dar peixão, vai dar peixão", disse Neymar.

O atacante, aliás, foi o principal jogador do Santos na conquista do tricampeonato da Libertadores, em 2011. Na ocasião, além de conduzir ao título sobre o Peñarol, na final, Neymar foi eleito o Rei da América, prêmio dado ao melhor jogador da competição.

Tudo sobre: