Com a participação de Pelé, direção do Santos vai à CBF e reclama da arbitragem

Segundo Orlando Rollo, Leonardo Gaciba reconheceu que Alvinegro foi prejudicado contra o Goiás

Por: Bruno Lima  -  07/10/20  -  02:34
Edinho, Rollo, Caboclo, Paulo Correa e Clodoaldo posaram ao lado da estátua do Rei Pelé
Edinho, Rollo, Caboclo, Paulo Correa e Clodoaldo posaram ao lado da estátua do Rei Pelé   Foto: Divulgação/CBF

Na tarde desta terça-feira (6), o presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, esteve na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, para uma reunião com o presidente da entidade, Rogério Caboclo, o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, e o chefe dos árbitros do Campeonato Brasileiro, Leonardo Gaciba. O tema principal foram queixas contra a arbitragem em jogos do Peixe. 

A insatisfação tem como origem as polêmicas decisões tomadas com auxílio do VAR, principalmente na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no empate por 2 a 2 com o Vasco e na vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, no último domingo (4).

Um dos pontos altos da reunião foi a participação do Rei Pelé, por meio de chamada de vídeo feita pelo ex-goleiro e atual Coordenador Técnico de Desenvolvimento Edinho, filho dele.

Durante a conversa com Pelé, Caboclo convidou o Rei do Futebol para ir à sede da CBF visitar a sua estátua no Museu da entidade. 


  Foto: Divulgação/CBF

“Convido-o para conhecer a sua estátua no Museu da CBF, aqui no Rio de Janeiro, exposta como a peça de maior valor do local”, disse Caboclo. “Se Deus quiser em breve estou aí. Deus vai nos ajudar e estaremos juntos”, respondeu Pelé.

Além de Rollo e Edinho, a comitiva santista contou com a participação de Paulo Corrêa Júnior, membro do Comitê de Gestão, Felipe Ximenes, superintendente de Esportes do Santos, os conselheiros Celso Jatene e Osvaldo Nico e o ex-jogador do Peixe e Seleção Brasileira Clodoaldo.


Logo A Tribuna
Newsletter