Chamado às pressas, Lucas Braga comemora estreia pelo Santos

A emoção foi tanta que o jogador falou da felicidade em atuar pelo time de coração

Por: Matheus Müller  -  22/08/20  -  20:39
“Estava lá, sempre no tobogã. Poder vestir a camisa, hoje, é maravilhoso”, disse Lucas
“Estava lá, sempre no tobogã. Poder vestir a camisa, hoje, é maravilhoso”, disse Lucas   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Lucas Braga, de 23 anos, é mais um dos novos nomes do Santos para o Campeonato Brasileiro. Ele teve a oportunidade de estrear na quinta-feira, contra o Sport, em jogo que terminou 1 a 0 para o Peixe. A curiosidade fica para o fato de ele ter sido chamado de última hora para a partida, ter entrado em campo e dado o passe para o gol de Marinho. 


“Quando é para acontecer a gente fica muito feliz. Você vê... É um menino que agradece a Deus quando acaba o jogo por ter tido uma oportunidade de estrear pelo Santos, e com vitória. A gente fica muito feliz”, disse o técnico Cuca, que relacionou o jogador às pressas. 


Contratado do Luverdense no começo de 2019, o atacante esteve emprestado por duas vezes pelo Santos, para o Cuiabá (na temporada passada) e para a Inter de Limeira, no começo desse ano. Ao final da partida, Lucas definiu assim a noite: “Foi a estreia dos meus sonhos”. 


“A convocação me pegou de surpresa. Estava pronto para treinar de manhã... Poder ajudar o time com uma vitória é uma estreia sensacional”. Cuca revelou na coletiva pós-jogo que, com a perda de Uribe (machucado), a solução foi  Lucas. “Ele foi buscar o material em casa correndo e deu aquela intuição de pôr ele no jogo. Entrou e ajudou a gente a vencer. São coisas da vida, destino”.


Torcedor


A emoção foi tanta que o jogador falou da felicidade em atuar pelo time de coração. Nascido em São Paulo, contou que costumava ir aos jogos no Pacaembu. “Estava lá, sempre no tobogã. Poder vestir a camisa, hoje, é maravilhoso”.


Logo A Tribuna
Newsletter