Carlos Sánchez reaparece no Santos com três dias de atraso

O jogador uruguaio terá que justificar à diretoria alvinegra o motivo para a ausência no início da pré-temporada

Por: Bruno Lima  -  11/01/20  -  13:30
Carlos Sánchez se reapresentou na manhã deste sábado ao Santos
Carlos Sánchez se reapresentou na manhã deste sábado ao Santos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com três dias de atraso, o volante Carlos Sánchez se reapresentou ao Santos, na manhã deste sábado (11). O jogador estava no Uruguai, seu país de origem, onde passou a parte final das férias com a família, depois de viajar para a Disney, nos Estados Unidos.


O retorno de Sánchez é aguardado pela diretoria, que quer saber o motivo para a não reapresentação na última quarta-feira (8), junto com os demais companheiros e a nova comissão técnica.

Soteldo e Marinho também faltaram na reapresentação e alegaram que tiveram problemas com voo. Ambos, no entanto, compareceram ao CT Rei Pelé já na quinta-feira (9).

Um dos principais jogadores da equipe em 2019, Carlos Sánchez foi cobiçado pelo Grêmio logo após o fim do Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, os dirigentes do Tricolor Gaúcho se animaram com a possibilidade de levar o uruguaio para o Sul do País, devido uma dívida de cerca de R$ 1,5 milhão que o Peixe tinha com o jogador pelo não pagamento de luvas.


Um acordo, no entanto, foi negociado e o valor será quitado até o fim do contrato de Sánchez com o time da Vila Belmiro, no meio de 2021.


De volta aos treinamentos, o meio-campista já participará das atividades em dois períodos deste sábado e domingo (12).

Segundo o cronograma da comissão técnica, a equipe irá treinar às 10 horas e, posteriormente, às 16 horas nos dois dias. Segunda-feira (13), o elenco terá folga.


Logo A Tribuna
Newsletter