Carlos Sánchez lamenta instabilidade, mas confia em reação do Santos contra o Corinthians

O uruguaio ressaltou as dificuldades de enfrentar o Timão em Itaquera, mas não vê triunfo como impossível

Por: Bruno Lima  -  23/10/19  -  15:30
  Foto: Bruno Lima/A Tribuna

O Santos tem vivido altos e baixos nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Diante do Ceará, na Vila Belmiro, o Peixe fez um primeiro tempo ruim, saiu em desvantagem, mas no segundo tempo conseguiu a vitória. Diante do Atlético-MG, a equipe foi mal novamente, sofreu dois gols antes da metade da primeira etapa e não conseguiu buscar o resultado. Carlos Sánchez tentou explicar o que tem ocorrido.


"Às vezes se entra com um pensamento de trabalho desenvolvido durante a semana, mas em campo não acontece o que treinamos. Perdemos um tempo porque o time rival também joga. Acontecem coisas que não esperamos. Contra o Atlético-MG nos custou bastante porque encontraram o gol e se defenderam muito bem. Não conseguimos ultrapassar a linha de quatro porque se fecharam muito bem. Contra o Ceará sabíamos que era possível virar e isso aconteceu. Nunca deixamos de acreditar que conseguiríamos pelo menos um gol", disse o camisa 7 do Peixe. 


Apesar do mau resultado na última rodada, diante do Galo, o uruguaio se diz confiante para ver o Santos vencer o Corinthians em Itaquera, no próximo sábado (26). O Timão, quinto colocado na competição, também vem de derrota e precisa dos três pontos para voltar ao G-4.


"Sempre difícil, como são todos os clássicos. Mas estamos motivados. Se depender de nós, vamos somar pontos para seguir acrescentando e pensar sempre no nosso trabalho. É um campo difícil, mas não é impossível. Vamos tentar fazer um bom trabalho para sair com três pontos", completou.


Logo A Tribuna
Newsletter