Carlos Sánchez, do Santos, opera joelho esquerdo e tem cirurgia bem sucedida

Meia uruguaio foi submetido à uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior joelho esquerdo, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (17)

O meia Carlos Sánchez, do Santos, foi submetido à uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior joelho esquerdo, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (17). De acordo com a assessoria de imprensa do Santos,a operação foi bem sucedida.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O problema sofrido por Sánchez tem prazo de recuperação de seis a oito meses. O jogador só retorna aos gramados na próxima temporada. Com 35 anos, e contrato até 22 de julho de 2021, o presidente em exercício Orlando Rollo já disse que pretende renovar o vínculo com o atleta uruguaio.

A lesão aconteceu na vitória santista por 3 a 2 diante do Olímpia, do Paraguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida aconteceu no dia 1 de outubro. Na temporada, Sánchez jogou 28 partidas, marcando dois gols e dando três assistências.

Tudo sobre: