'Cada partida tem de ser uma final', diz Marinho

O atacante garante que a empolgação da torcida do Santos com a vitória sobre o Bahia não invadiu o vestiário

Por: Bruno Lima  -  16/07/19  -  15:36
  Foto: Bruno Lima/A Tribuna

A vitória sobre o Bahia, sábado (13), por 1 a 0, somada ao fato de a vantagem do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, ter caído para apenas três pontos, empolgou o torcedor do Santos em relação à conquista do título da competição. Mas essa empolgação não invadiu o vestiário alvinegro. 


Segundo o atacante Marinho, que entrou no segundo tempo da partida em Salvador, a equipe entende que a vitória foi importante, mas não a ponto de tirar os pés do elenco do chão.


"Nossa equipe pensa jogo a jogo. Cada partida tem que ser uma final. Precisamos estar vencendo sempre para sonhar com o título. Isso nos mantém perto do líder. Temos que fazer o que a gente vem fazendo na semana, trabalhando e quietinho. Me perguntaram se o empate contra o Bahia seria um bom resultado e eu respondi que quem quer ser campeão tem que ganhar todas. Mas sim, foi uma grande vitória, que nos mantém próximos ao líder", disse o jogador. 


Com cinco rodadas de invencibilidade - quatro vitórias e um empate -, os comandados de Jorge Sampaoli têm feito um bom início de campeonato. E Marinho espera que o Peixe siga sem perder o fôlego. 


"Acho que por tudo que a equipe fez nesse início de Brasileiro, o momento é muito favorável. Mas precisamos manter isso. Não adianta começar bem e cair de rendimento. Vamos continuar trabalhando da melhor forma. O grupo brinca bastante, mas no nosso trabalho a gente mantém a concentração para buscar o resultado", completou o atleta.


Logo A Tribuna
Newsletter