Brena revela ter sonhado com gol de estreia na Vila Belmiro: 'Tinha certeza que faria'

Volante marcou no jogo das Sereias, que levou quase 8 mil pessoas ao estádio, contra o Cruzeiro

Por: Nathalia Perez  -  18/02/20  -  18:27
  Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Diante de um público de 7.700 espectadores na Vila Belmiro, O Santos ganhou do Cruzeiro por 2 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, na noite desta segunda-feira (18). Uma das jogadoras a marcar pelas Sereias foi Brena, que voltou a vestir a camisa alvinegra após uma temporada na Noruega. Foi seu primeiro gol pelo Peixe nesta nova passagem.


"Sonhei com isso há dois dias. Sonhei que faria o gol quando estreasse na Vila. Vim tranquila porque tinha certeza que faria o gol. Fico muito feliz pela vitória em casa e pelo gol", revelou a volante em coletiva de imprensa após o primeiro jogo das santistas na Vila em cinco meses.


Brena fez o segundo do time comandado por Guilherme Giudice no confronto. Quem abriu o placar, no entanto, não foi uma atleta do Santos. Foi Jajá, das Cabulosas. A zagueira tentou cortar uma bola na área e acabou tendo a infelicidade dela fazer o caminho para o fundo das redes.


A volante santista avaliou as dificuldades do jogo, que valia a liderança do Brasileirão. "A equipe do Cruzeiro é bem organizada, mas conseguimos aproveitar os espaços para tirar proveito e fazer os gols", comentou.


O Santos segue invicto na competição nacional, com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas. Com nove gols anotados, o grande trunfo da equipe tem sido a defesa. Até então, as Sereias não foram vazadas nenhuma vez. No Brasileiro deste ano, só elas conseguiram esse feito.


Logo A Tribuna
Newsletter