Autuori aprova declarações de Sasha e diz que atrito com Jorge está resolvido

Dirigente garantiu que lateral não será multado pelo episódio em que deu um tapa no rosto do atacante

Por: Régis Querino  -  19/11/19  -  21:12
Paulo Autuori fica no cargo de superintendente de futebol do Santos até dezembro
Paulo Autuori fica no cargo de superintendente de futebol do Santos até dezembro   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Antes de o superintendente de futebol Paulo Autuori anunciar a sua saída do clube, no fim da temporada, na manhã desta terça (19), no CT Rei Pelé, ele garantiu que o atrito entre o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Eduardo Sasha foi resolvido. E que Jorge não será multado pelo episódio em que deu um tapa no rosto de Sasha, após o atacante ter reclamado por ele não ter passado a bola, em um lance no primeiro tempo do jogo de sábado passado, na Vila Belmiro, contra o São Paulo.


"Não vai haver multa, são situações que não devem acontecer, mas passam. Na vida, hoje, as pessoas têm necessidade de passar uma imagem do que não são, se fala sempre as coisas que as pessoas querem ouvir. E tenho que aplaudir a forma sincera como o Sasha se comportou, aplaudir o profissional. E o fato do Jorge ter falado com ele e o grupo logo depois do jogo, se desculpando. O ambiente no clube é excelente, aliás, quando a equipe passou um período ruim com resultados, falou-se em grupo rachado com o Sampaoli.  E o grupo trabalhou de forma clara", comentou Autuori, elogiando o desempenho do time, que já garantiu a vaga na Libertadores 2020.  


Nem os bastidores agitados do Santos na semana passada, com os problemas gerados após o vice-presidente Orlando Rollo tentar assumir a presidência na ausência de José Carlos Peres, que havia sido suspenso pelo STJD, tiveram eco no elenco, apontou Autuori. "Com os problemas políticos, o grupo, de maneira clara e profissional, passou longe disso, dando o melhor no dia a dia. O ambiente é ótimo entre jogadores, comissão técnica e também com a direção".


Logo A Tribuna
Newsletter