Arzul recebe homenagem de torcedores do Santos

Preparador de goleiros recebeu uma placa em reverência aos trabalhos realizados dentro do Alvinegro

O preparador de goleiros do Santos, Arzul, foi supreendido com uma homenagem realizada por torcedores do clube. O profissional recebeu uma placa em reverência aos anos de serviços prestados ao Alvinegro.

A placa foi entregue pelo ex-jogador Edu e de membros de torcedores da panificadora"A Santista", famoso reduto de santistas na cidade.

"Pra mim você é o maior treinador de goleiros que eu já vi. A perfeição que você bate com a duas pernas eu não vi em ninguém. Nenhum jogador faz o que você faz. Por isso que nós temos aí os goleiros se destacando", comentou Edu, em vídeo divulgado pela Santos TV.

Arzul disse que a homenagem é motivo de muito orgulho. O profissional relembrou que completou, no último mês de abril, 22 anos trabalhando no clube.

"Vocês podem ter certeza que foram anos árduos. Eu perdi um ligamento cruzado direito, um menisco do esquerdo. Mas, se fosse para perder a perna, eu perderia. Sem dúvida nenhuma. Porque todos sabem que sou santista, nasci em Santos. Um clube que eu amo e eu faço isso com a maior satisfação do mundo. Nesse momento, não tem uma pessoa mais feliz do que eu", disse o preparador de goleiros.

"Eu sempre estou prometendo, e vou prometer novamente que, a partir do momento que eu piso nesse campo, eu procuro fazer um dia cada vez melhor que o anterior. O próximo sempre vai ser melhor que o anterior. Essa é a minha satisfação. De ter revelado Rafael, de ter revelado Felipe, Vladimir. Agora o João Paulo. De ter feito trabalho de manutenção de goleiros experientes que vieram. Se renovaram contrato aqui é que a performance tava boa. Tudo isso faz parte. Mas tudo isso é com muita luta e muita garra porque o Santos também merece", completou Arzul.

O auxiliar técnico Serginho Chulapa acompanhou a homenagem. Para ele, mais do que merecida. "Totalmente merecido. Histórico de grandes goleiros que passaram pelo Santos na época dele, todos arrebentaram. Então, realmente, nada melhor do que você receber um carinho da torcida e todos os outros. Uma pessoa tão importante e que há tanto tempo que está aqui prestando serviços ao Santos", comentou Chulapa.

Tudo sobre: