Arthur Gomes lamenta empate na Vila e ganha incentivo de Ricardo Oliveira: 'Vai voar'

A dupla atuou junto com a camisa do Peixe na temporada de 2017

O empate por 1 a 1 com o Santo André, na noite desta quarta-feira (22), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, não agradou o atacante Arthur Gomes. Titular, o jogador lamentou, no Instagram, o fato de a equipe não ter saído com a vitória e ganhou palavras de incentivo do centroavante Ricardo Oliveira. 

Por meio de uma publicação na rede social, Arthur Gomes, se disse feliz pela volta do futebol após longos quatro meses de isolamento social, mas admitiu que ele e a equipe precisam evoluir. 

"Depois de pouco mais de 4 meses longe dos gramados, finalmente estamos de volta. Feliz em termos saído com a classificação garantida, apesar de a partida não ter sido como gostaríamos. Agora é hora de olhar pra frente e buscar ainda mais a evolução", escreveu o atleta do Peixe. 

Na sequência, Ricardo Oliveira, fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, no Atlético-MG, e tentando uma rescisão amigável, aconselhou Arthur Gomes a não desanimar, pois em breve ele estará voando.

"Você é o único que não pode duvidar, irmão. Tenha certeza de que a melhor forma física vai chegar e você vai voar", postou o experiente atleta, especulado no Santos. 

Apesar de Arthur Gomes falar em classificação garantida, o Santos ainda não está matematicamente classificado. A equipe precisa torcer por um tropeço de Água Santa e Oeste, que entram em campo nesta quinta-feira (23) diante de Mirassol e Inter de Limeira, respectivamente.

Tudo sobre: