Ariel Holan vê confiança de volta ao Peixe para a estreia na Libertadores

Treinador argentino explica que o resultado positivo contra a Inter de Limeira pode fazer diferença

Por: Sandro Thadeu  -  19/04/21  -  02:06
Atualizado em 19/04/21 - 03:03
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico do Santos, Ariel Holan, acredita que a vitória de 2 a 1 obtida neste domingo (18) contra a Inter de Limeira traz ânimo e confiança para o grupo fazer uma boa estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América nesta terça-feira (20), às 19h15, na Vila Belmiro, contra o Barcelona de Guayaquil.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O argentino ressaltou que o adversário equatoriano lidera a competição nacional e é um rival com muita experiência no torneio internacional. Por esse motivo, ele deixou claro que o Alvinegro precisará ter muita paciência para encarar o rival, defender bem e não se afobar ao fazer as transições de ataque e defesa.


“Temos que pensar no nosso jogo. Buscar o resultado e tratar de ter um resultado que nos permita começar a fase de grupo da Libertadores com alegria”, destacou.


Um nome que deve estar entre os titulares nesta terça é o atacante Kaio Jorge, que se recuperou neste mês de uma lesão na coxa. Ele conseguiu permanecer em campo ontem por 65 minutos. O técnico citou que o setor ofensivo ganha muito com a presença do jovem camisa 9, ao lado dos experientes Marinho e de Soteldo.


O treinador também enalteceu o desempenho dos jovens reservas na partida de ontem e foi claro ao dizer que os garotos só ganharão experiência jogando. “Eles necessitam de um processo de adaptação e de trabalho. À medida que eles atuam, nós vamos tirando as conclusões. Estou muito contente pelo que fizeram”, afirmou.


Logo A Tribuna
Newsletter