Apesar dos elogios de Sampaoli, Aguilar não se vê como titular

Zagueiro é descrito pelo treinador como um “pilar” da defesa do Santos

Por: Bruno Lima  -  18/04/19  -  15:47
Atualizado em 18/04/19 - 16:10
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Descrito pelo técnico Jorge Sampaoli como um "pilar" da defesa do Santos e cada vez mais nas graças da torcida, o zagueiro Felipe Aguilar não se considera titular do Peixe. Na visão do jogador colombiano, a forte concorrência que existe no elenco tem sido importante para ele evoluir com a camisa alvinegra. 


"Não me considero titular absoluto. Mantenho um bom nível e tenho três companheiros que podem jogar. Se o professor decidir por eles, também terá feito uma boa escolha. A concorrência gera o melhor de si. Me esforço a cada jogo para ajudar. Receber elogios é bom. Em público ele sempre expressará o bom, mas pode expressar pessoalmente o que ainda posso melhorar", disse o atleta. 


O zagueiro também falou pela primeira vez sobre a pancada na cabeça que sofreu durante a primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians, contra o Timão. 


"Foi um golpe muito forte na cabeça, em bola aérea dividida. Perdi um pouco do conhecimento, mas entrei consciente na ambulância. Ali sentia uma dormência nos braços, mas cheguei sem problemas no hospital. Agradeço pelos médicos de Santos e Corinthians. Fiquei com a imunidade baixa, que retomei com medicamentos. Fiquei propenso a um vírus, mas estou muito bem", acrescentou o colombiano.


Logo A Tribuna
Newsletter