Apesar da derrota, Marcelo Fernandes elogia reservas do Santos

O comandante da equipe afirmou que o Peixe não foi a Curitiba em busca apenas do empate

Por: Bruno Lima  -  22/11/20  -  02:39
Marcelo Fernandes gostou da atuação dos jovens do Santos diante do Furacão
Marcelo Fernandes gostou da atuação dos jovens do Santos diante do Furacão   Foto: Geraldo Bubniak/Flickr Santos

Apesar da derrota do Santos por 1 a 0 para o Athletico-PR, na noite deste sábado (21), na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar-técnico Marcelo Fernandes, que comandou o time por conta da ausência de Cuca, afastado se recuperando da covid-19, elogiou o desempenho dos garotos fora de casa. 

Em entrevista coletiva após o jogo, ele disse que a equipe, mesmo com diversos desfalques, encarou o Furacão de igual para igual e não atuou de olho no empate. 

“Não (jogamos pelo empate), fizemos um jogo aqui parecido com o que fizemos contra o Inter. Naquela ocasião, tivemos até mais desfalques do que hoje. Tivemos uma estratégia lá que deu certo. Se viesse o empate, era uma circunstância. É parabenizar essa molecada que jogou de igual pra igual. Volto a dizer: levamos um gol de bola parada. É tirar o chapéu para a molecada e ir pra Quito fazer um belo jogo”, disse o comandante, sem interpretar a derrota em Curitiba como um resultado normal.

“Compreensível não. A gente não assimila assim um resultado desse. A molecada fez um bom jogo, a equipe se portou muito bem no primeiro tempo, teve as oportunidades, voltamos ao segundo tempo sabendo que o Athletico vinha de três vitórias seguidas. Viemos para conquistar os três pontos. Se viesse o empate, com certeza seria de bom tamanho”, completou.


Logo A Tribuna
Newsletter