Apesar da crise, torcedores acreditam em vitória do Santos neste domingo

Em enquete aberta por ATribuna.com.br, 59,78% dos participantes confiam que o Peixe sairá vitorioso contra o Red Bull Bragantino

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/08/20  -  15:19
Cuca dá início neste domingo à terceira experiência no comando técnico do Santos
Cuca dá início neste domingo à terceira experiência no comando técnico do Santos   Foto: Ivan Storti/SFC

Mesmo com todos os problemas que rondam a equipe do Santos, os torcedores estão confiantes que o time sairá com os três pontos no primeiro jogo do Brasileirão, que ocorre neste domingo (9), contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. A partida está marcada para as 16 horas e é válida pela rodada inicial do Campeonato Brasileiro,


Em enquete aberta por ATribuna.com.br, 59,78% das 179 que votaram acreditam na vitória do Peixe.


Já 25,70% esperam que o time saia derrotado do confronto que começa as 16h deste domingo. Os outros 14,53% acham que a partida terminará empatada. 


Resultado completo da enquete aberta no último sábado (8)
Resultado completo da enquete aberta no último sábado (8)   Foto: Reprodução

Estreia de Cuca


Cuca dá início neste domingo à terceira experiência no comando técnico do Santos, às 16 horas, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o objetivo do treinador é recalcular a rota do Peixe na temporada, após o fraco desempenho da equipe no Campeonato Paulista, ainda com o português Jesualdo Ferreira no comando.


Decidido a transformar as desconfianças que existem sobre o time em motivação, Cuca estará à beira do gramado nesta tarde, mesmo tendo dirigido apenas dois treinamentos. Ele sabe que as orientações passadas nessas duas atividades não transformarão o time como num passe de mágica. Porém, quer tirar o máximo da versatilidade do elenco a partir deste primeiro compromisso.


“Não veremos mudanças drásticas depois de dois dias de trabalho, mas pretendo usar como força maior a polivalência desses jogadores. Gosto muito de ter time rotativo, de jogador que joga em mais de uma função e saborear isso”, disse o técnico, em sua entrevista coletiva de apresentação, na sexta-feira. 


Logo A Tribuna
Newsletter