Após estrear em 'fogueira' pelo Santos, Luan Peres diz que saiu por opção de Sampaoli

O zagueiro se diz confiante para ocupar a vaga de Gustavo Henrique, suspenso contra o Grêmio

Por: Bruno Lima  -  16/09/19  -  20:46
  Foto: Bruno Lima/A Tribuna

O duelo no Maracanã, sábado (14), que terminou com a vitória do Flamengo sobre o Santos, por 1 a 0, marcou a estreia do zagueiro Luan Peres. Apesar de seguro na 'fogueira' contra os rubro-negros, o defensor, que não atuava desde maio, foi substituído na segunda etapa por opção técnica de Jorge Sampaoli. 


Mesmo sacado, o zagueiro aprovou a sua atuação contra o Rubro-Negro.


"Foi uma fogueira entre aspas, porque todo mundo quer jogar jogo assim. Queria ter estreado antes, não tive oportunidade. Foi um grande jogo. Não pedi para sair. No intervalo, o Sampaoli perguntou como eu estava e respondi que estava inteiro, que estava bem. Foi opção tática, pois precisávamos ir para o ataque em busca da virada. Porém, não sei se aguentaria os 90 minutos. Poderia sentir algum cansaço", disse o zagueiro que está emprestado ao Peixe até o final de 2020. 


Feliz com a estreia, Luan Peres se diz confiante para encarar o Grêmio, sábado (21), na Vila Belmiro, no lugar de Gustavo Henrique, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. 


"Ainda não conversei com o Sampaoli e não houve treinamento. Não sei o que ele pensa, mas pela suspensão do Gustavo (Henrique) pode ser. Todos querem jogar e estou com essa confiança querendo jogar. Se ele optar por mim, estarei à disposição", completou o defensor.


Logo A Tribuna
Newsletter