Após brigar com Sasha, Jorge é sacado da equipe titular em treino do Santos

Diego Pituca, que vinha sendo reserva, trabalhou improvisado na lateral esquerda

Por: Bruno Lima  -  21/11/19  -  15:38
Jorge treinou apenas entre os reservas na atividade desta quinta-feira
Jorge treinou apenas entre os reservas na atividade desta quinta-feira   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos realizou o penúltimo treinamento, na manhã desta quinta-feira (21), antes de encarar o Cruzeiro, sábado (23), às 21 horas na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, a principal novidade de Jorge Sampaoli foi a ausência de Jorge no time titular.  


O camisa 3, que brigou com Eduardo Sasha no empate em 1 a 1 com o São Paulo, trabalhou entre os reservas, enquanto Diego Pituca, improvisado, herdou a vaga na lateral esquerda na maior parte da atividade. Felipe Jonatan também foi testado.


Victor Ferraz também foi sacado para o retorno de Pará à lateral direita. 


Sem contar com o atacante Soteldo, que estava com a seleção da Venezuela, o técnico do Peixe manteve Tailson no ataque. O camisa 10, no entanto, voltará a tempo do confronto contra o Cruzeiro. 


Assim, baseado no treinamento desta manhã, o provável Santos para encarar a Raposa é: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Diego Pituca (Felipe Jonatan); Alison, Carlos Sanchéz e Evandro; Tailson, Eduardo Sasha e Marinho.


Os reservas também enfrentaram os meninos da base em um coletivo, e a equipe foi formada por: Vanderlei; Victor Ferraz, Luis Felipe, Felipe Aguilar e Luan Peres; Jobson, Jorge e Jean Mota; Derlis Gonzalez, Uribe e Venuto.


Momentos distintos


Terceiro colocado no Brasileirão, com 65 pontos, e já classificado para a pré-Libertadores, o Peixe luta para garantir o quanto antes a sua presença na fase grupos da principal competição do continente e pelo vice-campeonato nacional com o rival Palmeiras, que tem 68.


Já o Cruzeiro vive momento bem distinto. A equipe mineira é a 16ª na classificação, com 36 pontos, um a mais do que o Fluminense, primeiro da zona de rebaixamento. O time de Abel Braga empatou os últimos quatro jogos e a pressão da torcida é grande.


Logo A Tribuna
Newsletter