Após ausência por covid-19, Raniel pode ser a novidade do Santos contra o Olimpia

Atacante ficou em isolamento social nos últimos dez dias e se reapresentou no CT Rei Pelé na manhã deste domingo (13)

Por: Bruno Lima  -  13/09/20  -  18:54
Atualizado em 13/09/20 - 19:22
O jogador Raniel está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O jogador Raniel está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Diagnosticado com covid-19 no início do mês, o atacante Raniel pode ser a novidade do Santos para o confronto desta terça-feira (15), às 21h30, na Vila Belmiro, contra o Olimpia, do Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Após dez dias de isolamento social, Raniel compareceu ao CT Rei Pelé na manhã deste domingo (13), na reapresentação do elenco, depois do empate com o São Paulo, por 2 a 2, na noite deste sábado (12), para, junto com os demais atletas, fazer o exame de coronavírus antes da partida, conforme exige a Conmebol.

Caso o resultado seja negativo, o atacante ficará à disposição do técnico Cuca para o duelo. Sem Raniel e Kaio Jorge, também diagnosticado com covid-19, o treinador santista tem testado diferentes peças no ataque.

No triunfo sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, o trio ofensivo do Peixe foi composto por Soteldo, Lucas Braga e Marinho centralizado. Já diante do Tricolor, Cuca testou Soteldo, Lucas Braga e o jovem Marcos Leonardo, de apenas 17 anos.

Contratado no início deste ano, Raniel disputou nove jogos com a camisa santista e marcou 2 gols, ambos no Campeonato Paulista.


Logo A Tribuna
Newsletter