Aos 16 anos, Renyer faz história no Santos e agradece Jesualdo Ferreira

Atacante se tornou o quinto jogador mais jovem a estrear pelo Alvinegro

Por: Da Redação  -  31/01/20  -  09:18
Atualizado em 31/01/20 - 09:26
Renyer superou em sete dias o ídolo Edu
Renyer superou em sete dias o ídolo Edu   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A noite foi histórica para o garoto Renyer na Vila Belmiro. Ao entrar em campo aos 32 minutos do segundo no lugar de Tailson, o atacante se tornou o quinto jogador mais jovem a estrear pelo Santos.


Com 16 anos, seis meses e 18 dias, o jogador, que assinou o primeiro contrato profissional em 20 de dezembro do ano passado, superou em sete dias o ídolo Edu. O primeiro da lista é Coutinho, que entrou em campo pelo clube com 14 anos, 11 meses e seis dias, em 17 de maio de 1958. Pelé é o segundo, seguido de Gabigol e Sandry.


“É uma sensação muito boa. Fico agradecido pela estreia, pelo (técnico) Jesualdo (Ferreira) acreditar no meu trabalho. Que eu possa vir mais, jogar mais e ajudar o Santos”, afirmou.


Outro jogador que ficou empolgado com o rendimento foi Raniel. O atacante fez os dois gols da vitória santista. O primeiro foi um golaço. Ele não marcava desde o dia 22 de julho do ano passado, quando marcou pelo São Paulo na vitória diante da Chapecoense por 4 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.


“Estava doido para fazer o gol desde o primeiro jogo. Estava até um pouco ansioso. As coisas acontecem para quem trabalha. A equipe esteve muito bem. As peças individuais aparecem quando o conjunto funciona”.


Logo A Tribuna
Newsletter