EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

19 de Agosto de 2019

Alison pede que Santos esqueça o Corinthians e se concentre na Copa do Brasil

O volante espera que o elenco do Peixe foque agora no duelo contra o Atlético Goianiense, na próxima quinta

No dia seguinte à derrota para o Corinthians, por 2 a 1, na primeira partida semifinal do Campeonato Paulista, o volante Alison espera que o elenco do Santos deixe o clássico contra o arquirrival de lado pelos próximos dias e se concentre no jogo de quinta-feira (4) contra o Atlético Goianiense, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Goiânia.

"Por mais difícil que seja, é necessário. Temos de dar o mesmo valor para a Copa do Brasil e para o Paulistão. Lógico que se trata de um clássico contra o maior rival, mas temos de nos concentrar no jogo de quinta", disse o jogador.

Mesmo pedindo concentração ao Atlético Goianiense, o camisa 5 do Santos sabe que esquecer o duelo de volta pelo Estadual, na próxima segunda-feira (8), é complicado. Por isso, desde já pede a presença em grande número do torcedor santista. 

"Precisamos focar na Copa do Brasil, que é o jogo mais próximo. Mas a gente espera sim um Pacaembu lotado na segunda-feira, com o apoio da torcida, que vai ser muito importante para a gente conseguir reverter (a desvantagem contra o Corinthians)".