EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

19 de Agosto de 2019

Alison concorda com críticas de Sampaoli após a derrota do Santos no clássico

O revés por 2 a 1 para o Corinthians não foi perdoado pelo técnico

A atuação ruim do Santos na primeira partida das semifinais com o Corinthians, na Arena Corinthians, e que terminou com a vitória do Timão por 2 a 1, não foi perdoada pelo técnico Jorge Sampaoli, que reprovou o time santista na entrevista coletiva. Apesar de o treinador argentino não ter conversado com o elenco no vestiário sobre o confronto, o volante Alison sabe que as cobranças virão em breve. 

"Normalmente, a gente não conversa sobre o jogo logo após a partida. Mas sabemos que ele vai passar os pontos nos quais a gente errou entre hoje e amanhã. E ele está certo (ao criticar). Tem que dar a opinião dele e a visão que teve do jogo para corrigirmos", declarou o atleta. 

Questionado sobre o baixo rendimento do Santos no estádio corintiano, Alison seguiu a linha de raciocíno do comandante e reconheceu que o Timão anulou as principais jogadas ofensivas do time da Vila Belmiro. 

"O Corinthians é uma equipe que se defende muito bem. Nesse primeiro jogo, eles acabaram conseguindo neutralizar a nossa forma de jogar. A gente acabou chegando bastante à frente, mas não criamos tantas oportunidades. Temos uma semana para trabalhar. Tenho certeza que a comissão vai estudar o que a gente precisa melhorar para o segundo jogo", completou o volante.