EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Março de 2019

Aguilar descarta duelo particular com Borja, ex-companheiro na Colômbia

O zagueiro colombiano disse que o Santos já sabe das principais características do time de Luiz Felipe Scolari

O clássico do próximo sábado (23), às 19 horas, no Allianz Parque, contra o Palmeiras, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, terá o reencontro de Felipe Aguilar com o seu ex-companheiro de Atlético Nacional Miguel Borja. Os dois fizeram parte do elenco que conduziu a equipe colombiana à conquista da Copa Libertadores de 2016. 

O reencontro com o compatriota, no entanto, não é uma preocupação para o defensor do Peixe. O foco de Aguilar está no adversário como um todo. 

"Vou encontrar com Borja, mas vou jogar contra o Palmeiras. Eles têm Dudu, por exemplo. Vamos fazer um bom jogo", disse o zagueiro.

Os pontos fortes do time de Luiz Felipe Scolari já são do conhecimento de Aguilar. Se escalado por Jorge Sampaoli, o zagueiro fará o primeiro clássico como titular. Contra o São Paulo, ele entrou no decorrer do segundo tempo. 

"Já conheço o Palmeiras, tenho amigos lá também. É uma equipe que tem individualidade muito forte, há potencialidade no ataque, são fortes no jogo aéreo. É clássico e esperamos fazer um bom jogo", completou.