Abner e Carleto não agradam, e Santos segue à procura de lateral-esquerdo

Neste momento, o clube prefere não fechar com ambos os jogadores e vai buscar outras opções

Por: Bruno Lima  -  12/02/19  -  13:10
Atualizado em 12/02/19 - 13:25
Sampaoli cedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (16)
Sampaoli cedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (16)   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Em reunião do Comitê de Gestão do Santos realizada na noite desta segunda-feira (11), na Vila Belmiro, a diretoria do Santos chegou à conclusão de que, por ora, vai em busca de outras opções para a lateral esquerda além das já cogitadas, Abner e Thiago Carleto. Neste momento, o clube prefere não fechar com ambos os jogadores.


As tratativas com Abner se arrastavam desde o mês passado, e na última semana evoluíram após conversas entre o presidente do Santos, José Carlos Peres, o gerente administrativo de futebol do clube, Gabriel Andreatta, o empresário de Abner, Tiago Silva, e um intermediário. 


A expectativa era que tudo fosse finalizado nesta semana e o lateral-esquerdo, que está sem clube desde o fim da Série B do ano passado, quando defendeu o Coritiba, se apresentasse por empréstimo até o final do ano nos próximos dias.


No entanto, sem atender a todas as exigências desejadas pela diretoria alvinegra e, principalmente, por ser um atleta com histórico de lesões, as tratativas foram suspensas. 


Enquanto a diretoria do Peixe não encontra um reforço para a lateral esquerda, o técnico Jorge Sampaoli segue apenas com Orinho como opção de origem para aquele setor do campo ou improvisando Copete como ala.


Logo A Tribuna
Newsletter