A caminho do Inter, Yuri Alberto agradece ao Santos e diz levar 'lembranças inesquecíveis'

Colorado e Santos entraram em acordo e atacante foi anunciado na noite de segunda-feira (3)

De malas prontas para Porto Alegre, onde vai defender o Internacional a partir deste Campeonato Brasileiro, o atacante Yuri Alberto fez questão de deixar agradecimentos ao Santos, na noite desta segunda-feira (3), antes de seguir rumo ao Beira-Rio. Por meio do seu perfil no Instagram, o centroavante de 19 anos manifestou gratidão ao time da Vila Belmiro por realizar o maior sonho da sua vida: “ser jogador de futebol”.

Sem vínculo com o Peixe desde o último dia 31, Yuri Alberto entrou em acordo com o Internacional e vai assinar contrato por cinco temporadas após os dois clubes entrarem em um acordo pela transferência do atleta.

“Obrigado, Santos, por tudo que proporcionou em minha vida e na de minha família. Foram sete anos de aprendizado, evolução e a realização do meu maior sonho: ser jogador de futebol. Hoje me despeço de grande parte da minha história, da cidade que me abraçou e dos amigos que fiz”, escreveu o jogador antes de lembrar da sua primeira experiência no elenco profissional ainda muito garoto.

“Estrear neste clube aos 16 anos, chegar a ser o quinto mais jovem a vestir essa camisa, fazer um gol na Vila Belmiro, alcançar a Seleção Brasileira são lembranças inesquecíveis pra mim. Sei o quanto batalhei e me dediquei nos momentos aqui vividos. Neste momento, eu e a minha família só podemos dizer: Obrigado, Santos”, acrescentou.

Em uma outra publicação na mesma rede social, Yuri Alberto comemorou a oportunidade de defender o Internacional.

“Chegou a hora de vestir vermelho no Gigante”, escreveu ele em referência à cor do novo clube e ao estádio do Beira-Rio.

Tudo sobre: