7 x 0: Santos massacra o Olímpico-SE na Copinha e encaminha classificação à próxima fase

Gols do Peixe foram de Alanzinho, Ivonei, Marcos Leonardo, Alanzinho, Derick, duas vezes, e Donizete

Por: Do Estadão Conteúdo  -  07/01/20  -  00:41
Atualizado em 07/01/20 - 00:42
Peixe chegou a duas vitórias em duas partidas na Copinha
Peixe chegou a duas vitórias em duas partidas na Copinha   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos aplicou mais uma goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time da Baixada derrotou o Olímpico-SE por 7 a 0, nesta segunda-feira (6), em Marília, e encaminhou sua vaga à próxima fase. E quem carimbou a classificação foi o Internacional com o triunfo por 3 a 0 para cima do Linense.


O Santos praticamente selou sua vaga com goleada para cima do Olímpico. O time do litoral chegou aos seis pontos no Grupo 2, contra zero do rival. Marília e Timon-AM, que na estreia havia perdido por 4 a 1 para o clube da Baixada, somam três. Os gols foram de Alanzinho, Ivonei, Marcos Leonardo, Alanzinho, Derick, duas vezes, e Donizete.


Com dois gols de Caio e um de Nicolas, o Internacional derrotou o Linense em Santa Bárbara D'Oeste e alcançou seis pontos, na liderança do Grupo 7. O clube gaúcho avançou e levou o Capivariano junto, com a mesma pontuação. O time do interior paulista, mais cedo, havia batido o Confiança-PB por 2 a 1.


Mais resultados


Também nesta segunda-feira, o Londrina avançou à próxima fase ao derrotar a Ponte Preta por 1 a 0, em Osvaldo Cruz. A equipe paranaense chegou aos seis pontos, contra três de seu rival e do São José-RS, que se enfrentam na última rodada.


Pelo Grupo 4, o Noroeste venceu a primeira ao bater o Visão Celeste-RN por 4 a 2. No entanto, como soma três pontos, está atrás de Novorizontino e Botafogo, ambos com quatro. Já o Red Bull Brasil fez 3 a 0 no Paraná no embolado Grupo 6. Ambos estão com têm três pontos, assim como Velo Clube e Nacional-AM.


O Serra-ES derrotou o XV de Jaú por 2 a 1 e desencantou no torneio, enquanto que o Mirassol foi mais um a avançar no torneio. O clube paulista venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 e ficou na liderança do Grupo 10, com seis pontos.


Logo A Tribuna
Newsletter