Ônibus do Santos é apedrejado ao chegar no hotel em Buenos Aires

'A pedra acabou estilhaçando o vidro e poderia ter causado algum ferimento grave na delegação santista', disse o atacante Kaio Jorge

Após o empate por 0 a 0 com o Boca Juniors, na Bombonera, na noite desta quarta-feira (6), a delegação do Santos foi vítima de uma agressão em Buenos Aires. O ônibus que transportava a equipe santista foi apedrejado quando chegava ao hotel em que a equipe está hospedada. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Por meio de  publicação nas redes sociais, o atacante Kaio Jorge escreveu que um tijolo foi arremessado contra o vidro do veículo. 

O Santos, por meio de nota, confirmou o ocorrido e lamentou o fato: “O ônibus do Santos foi apedrejado quando chegava ao hotel em que está hospedado. A pedra acabou estilhaçando o vidro e poderia ter causado algum ferimento grave na delegação santista. Uma atitude lamentável que vai contra o tamanho do duelo entre duas das maiores equipes do continente.

Ressaltamos que nossa visão é que futebol é entretenimento e o Santos FC quer representar a paz no futebol”, se posicionou o Peixe por meio de sua assessoria de imprensa.

Santos e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (13), na Vila Belmiro, pelo segundo confronto das semifinais da Libertadores.

Atacante Kaio Jorge disse que um tijolo foi arremessado no vidro do ônibus (foto: Reprodução)
Tudo sobre: