À exceção de John e Wagner Leonardo, Santos tem todo o elenco à disposição para duelo com o Boca

Segundo os exames do restante do elenco e da comissão técnica alvinegra, realizados no domingo (10), mais nenhum profissional do Peixe foi diagnosticado com o vírus

Por: Bruno Lima  -  11/01/21  -  23:05
Atualizado em 11/01/21 - 23:20
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo serão os únicos desfalques do Santos por covid-19, às 19h15 de quarta-feira (13), na Vila Belmiro, contra o Boca Juniors, pelo segundo jogo das semifinais da Libertadores. Segundo os exames do restante do elenco e da comissão técnica alvinegra, realizados no domingo (10), mais nenhum profissional do Peixe foi diagnosticado com o vírus.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Esses resultados já foram enviados para a comissão médica da Conmebol, assim como os feitos por toda a delegação da equipe argentina, que não teve nenhum caso registrado para esse compromisso.
Em isolamento desde que voltaram ao Brasil, John e Wagner Leonardo testaram positivo nos dois exames realizados pelo Santos. A dupla segue em suas respectivas casas, sem qualquer tipo de contato com o restante do elenco.


Boca Juniors e Santos empataram por 0 a 0 na Bombonera, no confronto de ida disputado no último dia 6. Desta forma, quem vencer a partida na Vila Belmiro estará classificado para a final da Libertadores.
Em caso de novo empate sem gols, a vaga será definida em cobranças de pênaltis. Qualquer outro empate leva o Boca Juniors à decisão, que será realizada em 30 de janeiro, no estádio do Maracanã.


Logo A Tribuna
Newsletter