EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

19 de Maio de 2019

Goleiro André Luiz elogia a Portuguesa Santista e se diz pronto para ser titular

Contratado para a disputa da série A2, o atleta conversou com A Tribuna On-Line e demonstrou confiança

Recém-chegado ao elenco da Portuguesa Santista, o goleiro André Luiz trabalha com o grupo desde o início da pré-temporada. Em conversa com A Tribuna On-Line, o atleta disse que já está adaptado à Briosa e que confia em um bom desempenho na série A2.

"É um clube muito bom, que te dá expectativas para conquistar o acesso. Estou gostando muito daqui e vou dar o meu melhor para que a gente possa conseguir nosso objetivo na temporada", comentou.

Ainda sem saber se vai ser titular da posição deixada por Cleyton, André exaltou a concorrência pela vaga entre os 11 iniciais. No entanto, ele garantiu que está pronto para assumir a posição.

"A expectativa é grande. Ainda não sabemos quem vai jogar, porque o clube tem grandes goleiros e todos estão trabalhando forte. Mas tenho certeza que quem o professor escolher para jogar vai estar preparado. Estou trabalhando para ser titular e vou continuar assim. Vamos esperar para ver quem o professor vai escolher", afirmou.

Velho conhecido 

Contratado a pedido de Sérgio Guedes, o goleiro relembra que esta não é a primeira vez que trabalha com o treinador e não poupa elogios ao chefe.

"É sempre bom trabalhar com o Sérgio Guedes, já trabalhei com ele no Mogi Mirim. É um treinador muito observador, que sempre monta grandes equipes. Então, gosto muito de trabalhar com ele", concluiu.