Palmeirenses protestam colocando adesivos com a cara do presidente em bananas

Maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde contesta a postura de Maurício Galiotte em não demitir o diretor de futebol, Alexandre Mattos

Por: De A Tribuna On-line  -  26/11/19  -  14:09
  Foto: Divulgação

Centenas de cachos de banana adesivadas com fotos do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, foram deixadas na calçada em que se localiza a empresa da qual o mandatário do Verdão é sócio, em Barueri, na madrugada desta terça-feira (26).


A ação é um protesto articualdo pela maior torcida organizada do clube, a Mancha Alviverde. Torcedores contestam o fato de Galiotte não ter demitido o diretor de futebol, Alexandre Mattos, que vem sendo alvo de manifestações da torcida desde a eliminação para o Grêmio na Libertadores.


Faixas com dizeres como "Maurício banana" e "Mattos ladrão" também foram estendidas em frente à empresa de Galiotte.


Outros protestos


Outra organizada do Palmeiras também demonstrou insatisfação com Galiotte e Mattos. Integrantes da Pork’s Alviverde expuseram faixas que diziam "Maurício omisso fora", "fora MAtto$", "raça, atitude, honrem nossa camisa" e "respeitem a S.E.Palmeiras!" em um dos portões do Allianz Parque na noite desta segunda-feira (25). O técnico Mano Menezes também foi alvo do protesto, com uma faixa escrito "fora Mano".


As manifestações sucedem a derrota palmeirense para o Grêmio, em casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (24). O revés fez com que o Flamengo se consagrasse o campeão nacional de 2019.


Logo A Tribuna
Newsletter