EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

18 de Julho de 2019

Palmeiras tropeça no Capivariano, mas se classifica em primeiro na Copinha

Em duelo válido pela terceira rodada do Grupo 13, o Verdão levou um gol no fim e foi derrotado por 1 a 0 pelo time do interior

O jogo entre Palmeiras e Capivariano, na última quarta-feira (9), pela última rodada do Grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, seguia 0 a 0 até os acréscimos do segundo tempo. No apagar das luzes, porém, a equipe do interior do estado abriu o placar e saiu com a vitória por 1 a 0 da Arena Capivari.

Mesmo com o resultado negativo, o Verdão se classificou como líder da chave, com os mesmos seis pontos do Galvez-AC, que ficou em segundo por ter um saldo de gols menor que o do time paulista. Luís Otávio foi o autor do gol do Capivariano, eliminado da Copinha.

O Palmeiras foi superior no primeiro tempo, com um domínio maior da partida e chegando mais ao ataque. Dois gols foram anulados alviverdes foram anulados pela arbitragem ainda nos primeiros 45 minutos. Mas na segunda etapa o Capivariano cresceu no jogo e acabou conquistando os três pontos;

Garantido na segunda fase da competição, o Palmeiras tem o Vitória-BA, segundo classificado no Grupo 14, como próximo adversário. A data do confronto ainda será definida.