Palmeiras pensa na contratação do meia uruguaio Carlos Sánchez, do Santos

Verdão analisa se reforçar com um meia. Além do jogador santista, diretoria alviverde avalia a situação de Léo Sena e Gregore

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/02/20  -  15:17
Sánchez tem contrato com o Santos até julho de 2021
Sánchez tem contrato com o Santos até julho de 2021   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Diferentemente das últimas temporadas, o Palmeiras não fez contratações para 2020. Porém, o Verdão ainda pensa em ir ao mercado para buscar jogadores para um setor que sofreu mudanças com as saídas nesta janela de transferências: o meio-campo. A diretoria alviverde, então, cogita o uruguaio Carlos Sánchez, do Santos.


O meia é um dos principais atletas do Peixe. Com contrato até julho de 2021, Sánchez atua como um meia-ofensivo, ao contrário de outros dois nomes que o Palmeiras sonda: Léo Sena, do Goiás, e Gregore, do Bahia. Ambos são volantes.


Entre os jogadores que o Verdão está de olho, o meio-campista santista é o mais velho: tem 35 anos, contra 24 de Léo Sena e 25 de Gregore.


A ideia da diretoria palmeirense é reforçar o elenco, mas também promover mais saídas, envolvendo jogadores que não fazem parte dos planos da nova comissão técnica, encabeçada por Vanderlei Luxemburgo. O volante Jean, por exemplo, é um dos atletas que perderam espaço.


Outro clube que se interessou por Sánchez recentemente foi o Grêmio. Os gaúchos monitoraram a situação do camisa 7 do Santos enquanto o meia resolvia uma pendência financeira que o Peixe tinha com ele.


*Com informações do GloboEsporte.com.


Logo A Tribuna
Newsletter