EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

24 de Abril de 2019

Palmeiras encara RB Brasil pela estreia do Paulista

Equipes jogam na noite deste domingo, às 19h, no Moisés Lucarelli

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras visita o RB Brasil, na noite deste domingo (20), às 19h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, pela estreia do Campeonato Paulista. O Verdão está no Grupo B junto com São Bento, Novorizontino e Guarani, enquanto o RB ocupa o Grupo A, ao lado de Santos, Ponte Preta e São Caetano.

A equipe do técnico Antônio Carlos Zago apostou em jogadores pouco conhecidos para essa temporada. Pelo quinto ano seguido na elite do Paulistão, o RB Brasil deve vir a campo com a provável escalação: Julio Cesar; Aderlan, Leo Ortiz, Ligger e Romário; Barreto, Uillian Correia e Everton; Osman, Roberson e Ytalo.

Desfalques: Claudinho e Xandão (lesionados).

Um das novidades para o confronto deste domingo é o atacante Felipe Pires, recém-contratado pelo clube. Reforços para a temporada, o volante Matheus Fernandes, o meia-atacante Ricardo Goulart e os atacantes Arthur Cabral e Carlos Eduardo, não foram inscritos na primeira lista.

Com exceção de Felipe, o técnico Luis Felipe Scolari deve mandar a campo o seguinte time: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu e Felipe Pires; Deyverson.

Desfalques: Willian (lesionado)

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Data: 19/01/2019

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa