EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

5 de Dezembro de 2019

Palmeiras define em casa classificação na Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa

Na primeira partida, em São Luís, os comandados do técnico Felipão conseguiram a vitória modesta por 1 a 0

Líder invicto do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo na noite desta quinta-feira (30), só que por outra competição. O Verdão enfrenta o Sampaio Corrêa-MA pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será no Allianz Parque, às 20h (de Brasília).

Na primeira partida, em São Luís, os comandados do técnico Felipão conseguiram a vitória modesta por 1 a 0, com gol de Moisés. Agora, o Palmeiras tenta alongar a vantagem para poder avançar às quartas de final de uma dos dois torneios de mata-mata que está disputando este ano.

O confronto será entre dois times que estão se destacando em nível nacional. Enquanto o Verdão é o primeiro na Série A, o Sampaio Corrêa está no topo da Série C. Os maranhaenses somam três vitórias e dois empates em cinco rodadas de competição.

As baixas da partida são Raphael Veiga, com lesão muscular, Luan, que sentiu dores na virilha, e Willian, que passa por transição física. Isso do lado do Palmeiras. Já por parte da equipe do técnico Julinho Camargo, Patric Calmon não joga por lesão muscular e Vítor Bafana e Welder também são desfalques por já terem jogado a Copa do Brasil por outro time.

Ficha técnica:

Palmeiras x Sampaio Corrêa
Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
30 de maio de 2019 (quinta-feira)
20h (de Brasília)
Allianz Parque (São Paulo-SP)
Transmissão do SporTV (menos para SP)

Prováveis escalações:

Palmeiras: Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Gustavo Scarpa; Zé Rafael (Hyoran), Deyverson e Dudu. Técnico: Felipão

Sampaio Corrêa: Andrey; Everton Silva, Douglas Assis, Moisés e Felipe Dias; Diones; Cleitinho, Dedé, Eloir e João Paulo; Salatiel Júnior. Técnico: Julinho Camargo

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

 

Tudo sobre: