EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

26 de Junho de 2019

Palmeiras busca manter invencibilidade no Brasileiro diante do Athletico-PR

Verdão não perde no torneio nacional desde o dia 25 de julho de 2018

Com 30 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tenta manter essa marca diante do Athletico-PR. As duas equipes duelam neste sábado (8), às 16h30 (de Brasília), na Arena Palmeiras, pela oitava rodada da competição nacional.

Mesmo com um jogo a menos - a partida contra o Botafogo foi anulada pelo STJD -, Verdão é o líder isolado da competição, com 16 pontos, enquanto o Furacão está na décima posição, com dez pontos ganhos.

O técnico Luiz Felipe Scolari irá fazer algumas alterações na equipe que venceu a Chapecoense, por 2 a 1, no último domingo (2). As mudanças ficam por conta do zagueiro Gustavo Gómez - suspenso pelo terceiro cartão amarelo -, que dará lugar a Edu Dracena. No meio de campo, Lucas Lima volta ao banco de reservas para a entrada de Gustavo Scarpa.

Pelo lado dos visitantes, o Athletico-PR deve mandar um time misto para enfrentar os palmeirenses neste sábado. O técnico Tiago Nunes deve poupar alguns jogadores por desgaste físico, são eles: o zagueiro Léo Pereira, o meia Lucho González e o atacante Marco Rubem.

Ficha técnica:

Palmeiras x Athletico-PR
8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 7 de junho de 2019 (sábado)
Horário:16h30h (de Brasília)
Local: Arena Palmeiras (SP)

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson. Técnico: Felipão

Athletico-PR: Santos; Madson, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Thonny Anderson. Técnico: Tiago Nunes

Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)