No Maranhão, Palmeiras estreia na Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa

Verdão entra na competição nas oitavas de final, e joga o primeiro jogo em São Luís, nesta quarta

Por: De A Tribuna On-line  -  22/05/19  -  14:00
  Foto: Divulgação/SE Palmeiras

Depois de ser o time com melhor campanha na fase de grupos da Libertadores, o atual líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, faz sua estreia em outra competição. O Verdão dá início à sua jornada na Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), frente ao Sampaio Corrêa-MA, que também debuta no torneio. A partida será às 19h15 (de Brasília) e é válida pela ida das oitavas de final. O palco do confronto é o Castelão, em São Luís, capital maranhense.


O duelo coloca frente a frente duas equipes que vêm se destacando no Brasileirão este ano. O Palmeiras, na Série A, com a liderança isolada e uma campanha invicta até aqui, em cinco jogos disputados. O Sampaio Corrêa, na Série C, competição em que é vice-líder do Grupo A, também sem perder no torneio. Apesar da diferença de divisões, são dois times que vivem ótimo momento nacionalmente.


O técnico Julinho Camargo terá todos os jogadores à disposição nesta quarta. Diferente de Felipão, que ainda não pode contar com Willian e Ricardo Oliveira. Ambos se recuperam de cirurgia no joelho direito. 


Além deles, o técnico não terá em seu banco e nem em campo Marcos Rocha, Luan, Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, que, após a goleada sobre o Santos no último fim de semana, pelo Brasileirão, serão poupados e vão poder descansar para a próxima partida do campeonato nacional. Portanto, o treinador palmeirense deve mandar a campo um time alternativo. 


Ficha técnica:


Sampaio Corrêa x Palmeiras
Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
22 de maio de 2019 (quarta-feira)
19h15 (de Brasília)
Estádio Castelão (São Luís-MA)
Transmissão do SporTV (menos para o Maranhão)


Prováveis escalações:


Sampaio Corrêa: Andrey; Everton Silva, Douglas Assis, Moisés e Patric; Eloir, Dedé e Diones; João Paulo, Cleitinho e Salatiel Júnior. Técnico: Julinho Camargo


Palmeiras: Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Moisés, Felipe Melo e Lucas Lima; Felipe Pires, Arthur Cabral (Borja) e Hyoran. Técnico: Luiz Felipe Scolari


Árbitro: Rodrigo d'Alonso (SC)


Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)


VAR: Rafael Traci (SC)


Logo A Tribuna
Newsletter